sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agora sim! Cupcake.ito no ar!

Amigolhes!!!!!
Estamos tão felizes de voltar a escrever no blog...
Eu sei que estivemos afastados, mas estávamos numa correria louca pra concretizar uma novidade que já tínhamos cantado a bola há alguns meses atrás:


Agora temos site!
www.cupcakeito.com.br

Os cupcakes podem ser encomendados para presentear os namorados, amigos, aniversários, casamentos, festas, brindes, lembrança de maternidade ou simplesmente pra degustar esse bolito de copito maravilhoso... enfim, as possibilidades são infinitas!

Entre e fique com muita água na boca com os deliciosos cupcakes da dupla aqui.
Depois faça a sua encomenda ou senão você vai acabar sonhando com cupcake, eu sei. ;o)

Bjones

4 comentários:

  1. olá
    olhe lá no About Me - que está explicando como comprar ^^
    ah e parabéns pelo site! amei!♥
    beijos,
    Érica

    ResponderExcluir
  2. oi! obrigada pelo recadinho! (:

    por acaso, vocês fazem algum cupcake vegano?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Donnie, eu terei gatinhos disponíveis na loja virtual a partir do começo da próxima semana, quando retorno das férias!
    Bj e obrigada pelo contato,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Donnie

    Olha só, eu só faço repassar os casos que considero urgentes. Não sei onde é o abrigo Salas. Nem moro em SP. Moro em Salvador.

    No meu post, já tem o telefone da Carmem.

    Pesquisei e achei o site deles, porém não disponibilizam o endereço. Eis:

    http://www.abrigosalas.com.br/o_abrigo.php

    E na lista do Projeto pró-animal

    http://www.projetoproanimal.com.br/Entidades.php

    Um bjo,

    Claudia.

    ResponderExcluir